Criar Renda Extra Online

Ganhar dinheiro na internet é um assunto que tem chamado muita atenção atualmente, pois além de te ajudar no lado financeiro, você não precisa sair de casa, cumprir ordens do patrão, ficar engolindo “sapos” e você ainda faz seu próprio horário. Por isso, hoje vou te dar 3 dicas para criar renda extra online infalíveis e muito eficazes. Confere aí!

Como criar renda extra online

Bom, informação é a base de tudo. Sendo assim, o primeiro passo a ser dado por qualquer pessoa interessada seja no ramo que for é se informar e adquirir o máximo de conhecimento possível.

criar renda extra online
você pode criar renda extra online e trabalhar em casa pela internet

Só o fato de você estar lendo esta matéria já indica que está no caminho certo! Ok. Agora vamos conhecer os segredos para criar renda extra online.

1 – Afiliados

Acredito que esta seja a maneira mais fácil de você conseguir uma grana todos os dias. Porém, é claro que isso dependerá das estratégias que você utilizar para atingir tal objetivo.

Existem plataformas de afiliados online que permitem a qualquer pessoa se cadastrar e ganhar dinheiro pela internet com a comissão da venda de infoprodutos e funcionam assim:

  • Você se cadastra como afiliado (grátis e fácil).
  • Você escolhe os produtos que deseja divulgar (cursos, e-books, etc).
  • Alguém compra através da sua indicação (seu link de divulgação).
  • Você recebe uma boa comissão (até 50% do valor do produto).

Uma das melhores redes de afiliados para criar renda extra online é o Hotmart. Caso você ainda não conheça, vale a pena dar uma olhada e se cadastrar.

2 – Publicidade (anúncios)

Este é um outro método que milhares de pessoas utilizam e dá muito certo, mas é necessário que você tenha um site com domínio próprio. A partir daí, você poderá colocar propagandas no seu website e receber por cliques e também por visualizações, ou seja, quanto mais visitantes você tiver, mais dinheiro cairá em sua conta no banco!

O Google Adsense é uma das melhores escolhas em se tratando de criar renda extra online e ganhar dinheiro com anúncios. Entretanto, é preciso se atentar aos termos de uso da empresa, pois são bastante políticos e um tanto quanto rigorosos. Caso você descumpra alguma regra do programa, é banido definitivamente, então muita cautela!

3 – Loja virtual

Sim, você pode ser um lojista virtualmente. Existem alguns sites que permitem a qualquer pessoa abrir lojas virtuais e vender livremente na internet. Alguns deles são:

  • Loja2.com.br (é grátis, mas possui propaganda).
  • Uolhost.uol.com.br (é paga, mas isenta de propagandas).
  • Lojaintegrada.com.br (você pode abrir gratuitamente).

E se você estiver preocupado(a) sobre como criar renda extra online abrindo uma loja virtual pelo fato de não saber o que vender, aqui vai uma dica preciosa: revenda! Isso mesmo. Para ganhar dinheiro na web assim, coloque em seu catálogo mercadorias de outros sites, mas com um preço superior (já incluindo o frete).

Viu só como você pode trabalhar em casa pela internet e faturar um dim dim mensalmente? Espero que você esteja se sentindo motivado(a) com este artigo e que coloque as dicas aqui dadas em prática. Qualquer dúvida, só deixar um comentário!

Ganhar dinheiro como Redator Freelancer

Uma dica bônus para você ter um money a mais é criar conteúdo para sites, ou seja, trabalhar de redator freelancer assim como eu trabalho. Um site onde você pode conseguir uma oportunidade é o Workana, lá há muitos projetos em diversas áreas e, inclusive, na de criação de artigos otimizados para blog.

Leia também:

Quero trabalhar em casa